sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Saindo sem os filhos // Maternidade

Olá Amigos .

Esse assunto é daqueles que dá um frio na espinha de qualquer mamae . 
Para mamães como eu, que não trabalha e vive em pró dos filhos 24/48 hrs por dia, vai entender bem o que quero dizer . 
Um belo dia , acordei e decidir sair , sozinha . Mas era o sozinha de verdade, sem a Maria. No fundo me senti egoista, por ta fazendo aquilo, mas lembrei que ela vai ficar com o pai dela, nao precisa mais do peito como antes, ja que esta com 10 meses. 
Sabe , eu precisava demais , DEMAIS MESMO sair . O clima em casa nao tava legal, estava me estressando com muita facilidade e estava sem paciencia pra cuidar dela e logo meu casamento foi se desgastando . Resolvi me dar essa folga, me planejei com minhas cunhadas e com meu marido (ps: ele ja me propos varias vezes pra que eu saisse).
Okay ladys, chegou a hora, crises de ansiedade, e parece que a Maria sentia que eu ia ' abandona-la' com seu papai, ela ficava querendo colo, me abracando, toda cheia de dengo. Final das contas : pensei zilhoes de vezes em desistir, deixar pra outro dia, mas no fundo uma vozinha falava ' você consegue, vai ! ' .
 Gente, que sentimento ruim. e olha que só fui no shopping dá uma volta .
Certo, no ultimo minuto quase desisto pra valer., ate pq a Maria é muito apegada a mim. ,então dentro do carro dei ela pro pai e fui. Fui. FUI ....... Gente, eu tinha conseguido , haushauahsuas . UAU< cheguei a fazer um snap de tanta emocao que senti, muita adrenalina> 
Fiquei 5 horas dentro do shopping. 
Tietei, conversei, senti por um momento uma liberdade de quando ainda estudava e nao tinha obrigações, pensei bastante sobre a vida, ouvi alguns desabafos .... enfim , tudo que eu precisava pra descarregar a energia de ficar somente em casa .
Depois disso, abri minha mente, conversei com meu parceiro em dividir as tarefas pra nao pesar tanto, e resultado final : MEU CASAMENTO VAI DE VENTO EM POUPA .
Mais paciencia com o maridao , mais paciencia com a Maria, mais paciencia com a vida...
Por fim, o que eu queria passar escrevendo isso, é indicando a todas as mamães a fazerem o mesmo , vocês vao se sentir vivas novamente e perceberam uma enorme mudanca, só de chegar em casa .
Esse é daqueles tags  #SUPERINDICO

Ate o proximo post. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário